Terça-feira, 15 de Maio de 2012

O ALPENDRE MUDOU-SE PARA O FACEBOOK

O paciente estava em coma há bastante tempo, há tanto tempo que as visitas deixaram de aparecer, mas apesar do estado moribundo, o cerebro dava sinais de actividade e coração continuava a bombear sangue e toda a gente sabe que enquanto há vida à esperança.

Pode-se matar muita coisa, pode deixar-se morrer muita coisa, mas a esperança é algo que nunca desaparece, mesmo que seja residual, ela está lá à espera. É como a sorte, dá muito trabalho ter sorte, quando se trabalha muito tem-se sorte, quando se acredita na sua capacidade de trabalho e na capacidade em desenvolver tarefas, então tem-se esperança.

Sem fantasias nem ilusões, continuo a acreditar nestes e noutros disparates, tais como acreditar que aquilo que escrevo não deve ficar na gaveta, que deve ser partilhado, pois o que recebo de volta é a necessidade de a encher de novo.

Aos onze anos deu-me a vontade, vi o olhar frustrado da minha mãe, que só se denunciou no olhar e sem saber deu-me o alento necessário para não mais depender da opinião alheia. Sou eu que decido se está bem ou mal, se eu que decido se gosto ou não gosto e acredito que o meu gosto é um gosto comum idêntico ao de outras pessoas que tenham pela leitura a mesma paixão que eu tenho.

 

Até Já a uns, Adeus a outros. Para todos, o prazer foi meu em terem aceite a minha partilha.

 

http://www.facebook.com/groups/325716560817454/


publicado por Sonhador de Alpendre às 09:23
link do post | Criticar | favorito

.pesquisar neste Alpendre

 

.Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Sonhos recentes

. O ALPENDRE MUDOU-SE PARA ...

. CANETA A ESCREVER UM DISC...

. TI LEBRES E A CORDA DA BU...

.Baú dos Sonhos

.tags

. todas as tags

.pesquisar neste Alpendre

 
SAPO Blogs